Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

O que fazer nas férias?


  As férias chegaram e com ela veio toda a minha vontade de ficar dormindo o dia inteiro. Mas isso nunca dura muito, quer dizer... uma hora eu tenho que acordar, haha.

A questão é, o que fazer nas férias?

  O óbvio é “sair com os amigos” - ir ao shopping, parque, balada, festa, ou algo do tipo -, mas muitas vezes os amigos estão viajando enquanto você está mofando em casa... Então, o que fazer?

  - Eu gosto de customizar roupas... (Ok, corto a gola de uma camisa, aqui e ali e coloco spikes em algumas coisas) E as férias me dá tempo de sobra para que eu faça isso. Você pode fazer o mesmo... é divertido!
  - Jogar video-game, ler um livro (ou escrever um), assistir filmes, seriados ou tocar um instrumento.
  - Decorar o quarto é sempre difícil, quer dizer, pedir permissão da mãe para, por exemplo, escrever na parede, pode ser significar a morte, haha. Mas nada como mudar algumas coisas do lugar para dar um ar novo ao quarto.
  - Sair de casa, nem que seja sozinha, e levar sua câmera junto para tirar fotos novas e depois esnobá-las por ai, haha. Mas tire fotos com a câmera fotográfica mesmo, e não com a do celular, por mais boa que seja.
  - Abrir seu armário para ver o que combina com o que, e não repetir o mesmo look tão rápido.
  - Treinar andar de salto alto...! (Ah, como eu preciso aprender...)
  - Passear e brincar mais com o seu animal de estimação já que está com bastante tempo livre. E acredite, ele vai ficar MUITO feliz com isso.
  - Desenhar, pintar um quadro, etc. E se você não desenha bem, tudo bem, você não precisa desenhar uma coisa concreta, pode ser algo bem louco e estranho que faça com que todos pensem que é uma coisa diferente do que realmente é.
  - Crie um blog! Criar posts e divulgá-lo pode tomar seu tempo, e isso faz com que você conheça pessoas novas, e até ganhe novos amigos.

  Então é isso. Posso não ter dado muitas dicas, e algumas podem parecer um pouco bobas, mas elas podem ser boas para quem não tem absolutamente nada pra fazer.

2 comentários:

  1. Ajudou muito. Eu queria que meu quarto fosse mega enorme para eu poder escrever uma frase na parede. Acho divo que tem essa ousadia!
    www.detudoumpouco1214.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também tenho dessas de querer dormir durante todas as férias, mas ficou entendiada até de dormir as vezes. O que estou fazendo é ler e assistir muitos filmes e séries, também pretendo mudar o meu quarto, mas ainda não sei! As dicas são maravilhosas;

    Linda, muitíssimo obrigada pela visitinha, acabei de colocar mais um post lá no blog não vai esquecer de conferir hein. ~

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    Fan Page Mundinho da Sue

    ResponderExcluir