Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Brava a Toa

  É incrível como tudo tem se virado contra mim. Eu até achei que fosse coisa da minha cabeça, mas agora começo a acreditar que está acontecendo algo errado comigo.
  Começou com uma briga aqui e ali, depois duas por dia, três... E agora, nem sei quem é meu amigo e quem está brigado comigo – que provavelmente deve ser todo mundo.
  Realmente há pessoas que ficam bravas contigo por qualquer coisa. Só porque você não viu a pessoa quando chegou a escola e não lhe deu um “Oi” elas ficam nervosas. Sério, não entendo. Mas são essas pessoas que te fazem acreditar que você tem um ou dois amigos que não devem, jamais, serem jogados fora, pois além de serem confiáveis, te conhecem o suficiente pra saber o que tu pensa, ou esquece de fazer e não ficam bravos por coisas tão bobas.
  Não estou dizendo que aquele amigo que brigou contigo uma vez não merece sua amizade, mas estou falando daquele amigo que arruma uma briga com você por simplesmente ter esquecido de adicioná-lo no facebook, por exemplo.

  Ok, não sou boa em conselhos ou qualquer coisa do tipo, só estou o que anda acontecendo comigo e o que ando pensando.
Bom, lembre-se, você pode muito bem viver sem um namorado, mas dificilmente sem um amigo, acredite em mim!


Um comentário:

  1. Vi seu blog no site da capricho! Amei seus textos. Siga em frente com seu blog. http://asrainhasdodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir